segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Inconsciente


Nos sentimos muito bem,valeu.

As imagens distorcidas do clarão de luz súbito de dentro da mente bombardeia
a minha consciência e me faz querer ser cada vez mais jovem
No sentido de preservar o impulso que me causa , e eu dou um pulo e grito,
sem que minha consciência influa, direta ou indiretamente, na brecha
para cima existente entre as quatro paredes com
infiltrações amarelo-esverdeadas da minha casa,
um palacete sem pilhérias da atualidade fútil da imaginação vulgar e
não fertilizada de ineptos seres humanos inconscientes e ignorantes
do verdadeiro sentido cabível em nossa existência
Eu os odeio e farei de tudo para todos sentirem vontade de socarem sua
cabeça se os virem na rua, pois eles poderiam estar na curtição que
eu gostaria de estar e não estão porque são uns bostas,
ah mas vai chegar o dia que eles vão ficar doentes e vão vomitar ar, nada mais,
e eu me digo nessa introspectiva conversação contra o meu maldito eu interior
no que é feito de fumaça e cutículas que embora eu não alcance barato
com a manifestação inútil e voltada ao dinheiro, eu me encontro e me
deparo com aquele ser que sempre gostaria de ser
no artista minimalista que subjetivamente consegue entrar no recinto
verde ofuscante do cogumelo com bolinhas e te mostra como é massa
ser ateu, embora eu não seja ateu
ja que eu tenha o cabelo curto de gel escorrendo pelo olho e sinto a ínfima
manifestação do sagrado panfleto instigador da miríade panteológica de
Amon-Ré em toda a sua exuberância
no eterno blow que controla as suas ações não tão divinas assim,
mas tudo bem, eu mesmo escrevo torto nas linhas certas.

E você entende... isso que importa.

Nenhum comentário: